Restaurantes

Há mais um Burger King na Margem Sul — e tem bebidas ilimitadas

Abriu no Barreiro e tem serviço take away e Drive Thru.
Há várias opções para experimentar.

A pandemia atrasou muitos planos, incluindo na restauração, mas aos poucos a abertura de novos restaurantes começa a acontecer. Há agora mais um Burger King no Barreiro, na Margem Sul, que vai criar 25 novos postos de trabalho nesta zona do País. O restaurante, que abriu a 1 de setembro, já está a operar com todos os seus serviços a funcionar em completo — tem uma sala, esplanada, serviço take away e Drive Thru.

O novo espaço cumpre rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca, que tem medidas de segurança e higiene para garantir a segurança de colaboradores e clientes, de acordo com as regras da Direção-Geral de Saúde. O uso de máscara é obrigatória para os clientes e para os colaboradores, mas além deste equipamento, os empregados que trabalharem em postos de atendimento terão que usar também luvas e viseira. Os espaços interior e exterior também funcionam com apenas 50 por cento da capacidade. 

Este restaurante foi concebido segundo o conceito Prime, tendo sido decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, com cores brilhantes e irreverentes. Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante tem áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. Há ainda fotografias históricas, que servem de decoração das paredes.

FICHA TÉCNICA

  • HORÁRIO
  • Todos os dias da 11h às 02h
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Fast Food

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT