Restaurantes

A Bolt Food já faz entregas em Vila Franca de Xira — chega com promoções

Para celebrar a novidade, a marca oferece descontos de 30 por cento nos dois primeiros pedidos de cada um dos novos clientes.

O processo de expansão da Bolt Food em Portugal continua a todo o vapor. Só em 2022, a marca já se estreou em BragaGaiaCharneca da Caparica e Alverca. A partir desta quinta-feira, 21 de julho, está também disponível em Vila Franca de Xira, Castanheira do Ribatejo, Arruda dos Vinhos, Alenquer e Carregado.

Agora, os residentes destas localidades podem desfrutar dos pratos de espaços como Burger King, D’Aline Pizzaria, Fazenda de Minas, Izakaya, Pizza Guru, Plazza Café, Sushi World e XFood sem sair de casa. Para celebrar a novidade, a empresa oferece a taxa de entrega e descontos de 30 por cento nos dois primeiros pedidos de cada um dos seus novos clientes — independentemente do sítio em que solicitem o serviço. Alguns estabelecimentos estão também com promoções especiais.

A Bolt Food foi criada na Estónia em 2019. A poucos meses de fazer dois anos, já está presente em mais de 40 cidades de 20 países. A Portugal chegou em 2020. Neste momento tem mais de 800 restaurantes associados. No final de 2021, a plataforma criou uma mercearia online — a Bolt Market — para Lisboa.

Se é um grande fã da Bolt, talvez goste de saber que esta lançou uma coleção limitada cheia de estilo. A linha de merchandising Keys to Your City incentiva à reflexão sobre alternativas de transporte mais verdes, com muito estilo. Carregue na galeria para descobrir as peças que a compõem.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT