Restaurantes

A Uber Eats já entrega refeições dos vários restaurantes do chef Olivier

Pode pedir carne, comida italiana, mexicana, sushi, entre muitos outros tipos de gastronomia na aplicação.
Não faltam opções.

Quantas vezes lhe apeteceu uma refeição digna de uma estrela Michelin mas foi assolado pela preguiça  que impediu de sair de casa ou preparar algo? Graças a aplicações como a Uber Eats, estes momentos deixaram de ser problemáticos. Basta escolher um ou mais pratos deliciosos e recebê-los pouco depois em casa. Agora, já podem encomendar através desta app as propostas dos restaurantes do chef Olivier.

Tem vários menus por onde escolher. Aqueles que apreciam burritos, sushi e tacos podem optar pela ementa do Savage. Caso esteja a pensar numa boa refeição italiana, com pasta, pizza mas também hambúrgueres, basta pedir algo do Guilty, com espaços na Avenida da Liberdade e no Parque das Nações. O mesmo estabelecimento também tem um espaço no Porto.

Os restaurantes de Olivier da Costa abrangem vários conceitos, e não podia faltar um dedicado à carne. A escolha perfeita para uma refeição com esta proteína animal estará na carta do K.O.B. que, tal como no caso do Guilty, recebe encomendas em Lisboa e no Porto.

Cascais também é outra das zonas onde o delivery do grupo Olivier passa a estar disponível, graças ao Yakuza onde pode encomendar spider rolls, tacos, sashimi e gunkans. Se estiver a planear uma refeição a dois, vai gostar de saber que o restaurante de gastronomia de fusão também prepara combinados.

“O Grupo Olivier é um dos mais relevantes no mercado gastronómico português, com mais de dez restaurantes de renome entre Lisboa, Porto e Algarve”, refere em comunicado Diogo Aires Conceição, diretor-geral da Uber Eats em Portugal.

Além da Uber Eats, também a Glovo faz entrega de alguns estabelecimentos de Olivier: do Guilty no Porto e do DC Brothers na capital.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT