Restaurantes

Adeus, bifanas e couratos: a Domino’s trouxe pizzas até ao Estádio da Luz

A cadeia estreou uma unidade móvel na Fun Zone. Antes e depois dos jogos, já pode passar por lá para comer umas fatias.
Pizzas nos jogos de futebol? Agora já é possível.

Bifanas, hambúrgueres, couratos e cerveja. Assim se faz uma típica refeição nas roulottes junto aos estádios de futebol em Portugal. Na Fun Zone do Estádio da Luz, em Lisboa, a oferta é ligeiramente diferente, com alguns conceitos que juntam outro tipo de sugestões. Desde domingo, 9 de janeiro, que antes e depois dos jogos vai encontrar por lá um espaço da Domino’s Pizza.

A cadeia abriu em Portugal a primeira unidade móvel. É sempre em dias de jogos do Benfica que os fornos são ligados para prepararem algumas das opções mais conhecidas da marca.

“A Domino’s abre este domingo [9 de janeiro] na Fan Zone do estádio da Luz. Agora o jogo começa muito antes do apito inicial e terá muito mais do que 90 minutos”, lê-se numa publicação partilhada na página de Instagram.

A oferta é bastante mais reduzida do que num restaurante tradicional. Ainda assim, tem algumas opções para pedir inteiras e fazer uma refeição antes de entrar no recinto do jogo. Esta é a segunda abertura da Domino’s em Portugal este ano.

A primeira foi a 5 de janeiro no Algarve, em Olhão, no interior do centro comercial Algarve Outlet. As versões mais tradicionais de pizza, como a de fiambre; a de cogumelos; a de bacon e fiambre; a de frango barbecue; a Campestre (com frango, bacon e cebola roxa); ou a de pepperoni (com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella), são algumas das sugestões.

Desde o passado verão que a cadeia passou a servir saladas em Portugal. Pode escolher entre a vegetariana (com tomate cherry, azeitonas e feta), a de frango (que junta parmesão, cebola frita e tomate) e a César (preparada com croutons de queijo e bacon).

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes italianos que abriram em Lisboa e no Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT