Restaurantes

Agarre nas batatas fritas: McDonalds lançou uma cadeira à prova de gordura

O objeto para gamers ainda inclui uma caixa para manter o hambúrguer quente quando se distrai no computador.
É muito confortável.

Não há tempo a perder quando falamos de um gamer. Enquanto passa tempo à frente do computador, a descobrir mundos paralelos, a melhor opção passa por refeições mais rápidas. Uma das formas dos jogadores comerem enquanto mantêm os olhos no ecrã é, claro, um menu de fast food — mas ninguém gosta da gordura ou dos restos de comida que temos de limpar no final.

A mais recente invenção da McDonalds foi desenhada a pensar neste público, que não quer salpicar o teclado com molhos ou sujar o assento. A cadeia de restaurantes lançou uma cadeira chamada McCrispy Ultimate Gaming Chair, para os maiores adeptos de videojogos.

A melhor parte da novidade é que a cadeira é à prova de gordura. Graças a um revestimento que visa evitar nódoas, quando passar os dedos pelos braços do objeto, o assento vai manter-se intacto.

Desenhada em amarelo e preto, inclui ainda suporte para vários tipos de alimentos e condimentos. Um deles serve para colocar as batatas fritas, outro para as bebidas e ainda há dois cantos apenas para molhos. E não se fica por aqui: a cadeira tem uma caixa que permite manter o hambúrguer que encomendou quente.

A McCrispy Ultimate Gaming Chair foi anunciada como prédio de um giveaway. O concurso srugiu no seguimento do lançamento do novo menu McCrispy, atualmente disponível apenas no Reino Unido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT