NiTcom

Agora, pode ter ainda mais produtos com menos pontos na app MyMcDonald’s

A cadeia de hambúrgueres baixou o número de pontos necessários para aproveitar as ofertas da aplicação. Aproveite esta oportunidade.
Desfrute dos seus menus favoritos

Os benefícios da nova área da app do McDonald’s para os clientes registados são indiscutíveis. Desde os pontos acumulados para gastar nos restaurantes, a ofertas exclusivas e à prática funcionalidade de “Pedidos Mobile”, esta aplicação tem sido um sucesso entre as famílias portuguesas.

Como se não bastasse, poucos meses depois do lançamento, os pontos MyMcDonald’s passaram a valer ainda mais. Agora, não só aumentou o catálogo dos produtos incluídos na troca de pontos, como muitos dos que já podiam ser adquiridos baixaram o número de pontos necessários para a compra.

Se, antigamente, necessitava de 100 pontos para pedir um McMenu CBO, Big Tasty, Big Mac ou McRoyal, agora precisa de apenas 80, por exemplo. As sobremesas também fazem parte desta campanha. A grande novidade é a troca de 25 pontos por duas tartes de maçã ou por um gelado Sundae.

Além dos descontos nos pagamentos com pontos, entre as novas opções estão 10 McNuggets por 50 pontos, uma sanduíche Cheeseburguer por 25, uma batata pequena por 10 e um Happy Meal ou menu Pequeno almoço por 50 pontos.

Para acumular estes pontos que dão desconto, só precisa de comprar no McDonald’s e usar a app. Todas as compras registadas acumulam um ponto por cada euro gasto, e lembramos que todas as últimas quartas-feiras do mês dão 50 pontos extra na compras de um dos McMenus. Desta forma, a marca recompensa os seus clientes mais fiéis. 

Faça o seu pedido mais rápido na app e tenha acesso a ofertas exclusivas

Qualquer utilizador da app McDonald’s tem acesso às novidades e à localização e horários dos restaurantes. Sem ter de pagar por isso. Os membros da MyMcDonald’s podem acumular os pontos já referidos e usá-los nos produtos favoritos, mas também recebem ofertas limitadas e exclusivas. Além disso, a app permite antecipar o pedido e pagamento, recolhendo depois a refeição da forma que for mais conveniente. 

No separador “Pedidos Mobile” da app, pode escolher o restaurante onde vai levantar a comida, adicionar os produtos ao pedido e identificar o ponto de recolha: no balcão (em takeaway) ou no McDrive. Também é possível aguardar que um funcionário o entregue no serviço à mesa (tem a opção de inserir o número da mesa antes de fazer o pagamento na app) ou pedir a entrega no parque de estacionamento, nos lugares designados para este serviço.

Todas as compras feitas na app ficam registadas no histórico do cliente para que possa repetir o pedido dos seus menus favoritos mais facilmente. A app da McDonald’s está disponível para download na Google Play ou App Store.

Este artigo foi escrito em parceria com o McDonald's.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT