Restaurantes

Alerta, fãs do Whopper: há um novo Burger King no Grande Porto

A famosa cadeia de fast-food reforçou a aposta no distrito nortenho e chegou assim aos 189 restaurantes em Portugal.
Este é o terceiro Burguer King no concelho de Gondomar.

A avalanche de Burger Kings não pára e desta vez a rede continua a expandir-se pelo Grande Porto. Esta segunda-feira, 1 de abril, a cadeia inaugurou o 42.º restaurante da cadeia de fast food no distrito nortenho.

É agora a vez de Gondomar de acolher os burgers norte-americanos, depois de um longo hiato no que toca a inaugurações naquele distrito. O primeiro espaço da marca chegou ao Porto em 2001, no Norte Shopping. Com esta inauguração, a cadeia de fast food alcança os 189 restaurantes em Portugal.

“Com esta abertura em Gondomar, reforçamos a nossa aposta num distrito estratégico como o Porto. Ao longo de 2024, continuaremos a apostar numa estratégia de crescimento e expansão, procurando estabelecer uma maior proximidade com todos os portugueses”, afirma Domingos Esteves, diretor-geral de marca.

O novo espaço fica na Av. Oliveira Martins e conta com uma área e interior e uma esplanada com capacidade para 152 pessoas. A estética segue o tradicional conceito de imagem Royal, através de uma decoração de estilo industrial, já conhecida pelos fanáticos da empresa.

O local conta ainda com um quiosque rebaixado, adaptado para clientes com mobilidade reduzida e em cadeiras de rodas, e um espaço dedicado aos mais novos. O serviço de Home Delivery estará disponível nas próximas semanas.

O novo espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT