Restaurantes

Alerta, fãs do Whopper: a Burger King chegou finalmente a Vialonga

É o segundo restaurante da cadeia no concelho de Vila Franca de Xira. Tem 300 metros quadrados e capacidade para 185 pessoas.
Este é o segundo restaurante do distrito de Vila Franca de Xira.

O Burger King acaba de reforçar a sua presença na Grande Lisboa, com a abertura de mais um restaurante em Vialonga. O segundo espaço da cadeia no concelho de Vila Franca de Xira implicou “a criação de 30 postos de trabalho diretos”.

Situado na Rua Professor Egas de Moniz, funciona de segunda-feira a domingo, das 11h30 à meia-noite. O serviço de drive thru está disponível de segunda a quinta até há uma da manhã, e até às duas de sexta a domingo. O espaço, com 300 metros quadrados e capacidade para 185 pessoas (68 no interior e 117 na esplanada), conta com uma área destinada aos mais novos e um quiosque rebaixado, adaptado a clientes com mobilidade reduzida e em cadeiras de rodas.

À semelhança dos restantes restaurantes da cadeia, dispõe de sistema de refill, wifi gratuito e serviço de take away — o de home delivery ficará disponível nas próximas semanas.

Relativamente à decoração, “destaca-se a utilização do carvalho-branco para enquadrar o conhecido lema ‘Home of the Whopper'”. A inspiração norte-americana é notória através dos tijolos pretos, sofás e mesas altas comunitárias.

O bestseller da cadeia de fast food é o famoso Whopper, hambúrguer de carne de vaca servido em pão fofo com sementes, que leva tomate e alface fresca, cebola, picles, maionese, ketchup e queijo derretido. O menu, com bebida e batatas, custa 7,95€.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT