Restaurantes

Alerta fãs do Whopper: a Burger King já abriu o primeiro restaurante em Lagoa

Com uma zona pensada para os mais novos, o 11.º espaço da marca no distrito de Faro é perfeito para conhecer em família.

Hambúrgueres nunca são demais, pelo que a Burger King resolveu abrir um novo restaurante no País, desta vez em Lagoa, no distrito de Faro, onde já encontra outros 10. Ao estrear-se nesta cidade algarvia, a marca cria mais 30 postos de trabalho diretos, que se juntam aos 300 já existentes, avança em comunicado.

Com cerca de 350 metros quadrados, o espaço tem capacidade para 182 pessoas, 110 no interior e 72 na esplanada, na qual pode aproveitar os dias de sol. Como é comum noutros restaurantes do grupo, há também uma área especialmente dedicada aos miúdos, o Play King, para que possam brincar enquanto os adultos conversam.

A loja, com sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order, serviço de take away, drive thru e home delivery, funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23 horas. Às sextas e sábados encerra uma hora mais tarde. Já o drive thru está aberto até à meia-noite de domingo a quinta e até à 1 hora nas sextas e sábados.

“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença no Algarve e abrir o primeiro restaurante em Lagoa, dando assim continuidade ao nosso plano de expansão previsto para este ano”afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha.

Acrescenta: “Nos próximos meses vamos reforçar a nossa presença no País com mais aberturas de lojas e com a criação de mais postos de trabalho, conseguindo assim cumprir o nosso objetivo primordial: estar o mais próximo possível dos portugueses”. Carregue na galeria para conhecer outros novos restaurantes de hambúrgueres, agora em Lisboa, que deve incluir na sua lista de espaços a visitar em breve.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT