restaurantes

Alma: o duas estrelas Michelin de Henrique Sá Pessoa reabre na próxima semana

O grupo Plateform prepara-se para voltar a abrir os espaços de uma forma gradual seguindo as várias medidas de segurança.
O restaurante está de volta ao Chiado.

O chef Henrique Sá Pessoa está de volta à cozinha do Alma. O restaurante com duas estrelas Michelin no Chiado, em Lisboa, já tem data de reabertura. É a partir da próxima terça-feira, 26 de maio, que irá voltar a receber clientes com os vários pratos de autor. Vão ser seguidas as várias medidas de segurança e higiene, como o uso obrigatório de máscara.

O grupo Plateform, ao qual pertence o Alma, está a fazer uma abertura faseada dos vários projetos. Desde esta segunda-feira, 18 de maio, que alguns já voltaram ao ativo, depois de terem encerrado no início de março. É o caso da Sala de Corte, do Tapisco, do Coyo Taco, das pizzarias Zero Zero, do Honest Greens e do Honorato, para já só o do Parque das Nações.

Nos vários restaurantes foram colocados dispensadores com gel desinfetante e a lotação foi limitada a 50 por cento, tudo para que seja garantida a distância de segurança. Vão também ser limpas com maior frequência as zonas de maior contacto.

As ementas passam ainda a ser de utilização única, higienizadas ou em formato digital, através de um QR Code. O pagamento será feito por MBWay ou contacless. Sempre que circularem pelo restaurante, os clientes têm de andar de máscara. 

O grupo Plateform pede ainda que se opte por uma reserva prévia junto dos restaurantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT