Restaurantes

Ao fim de semana comem-se dumplings: desafie-se a devorar o máximo que conseguir

Parece um sonho, mas não é. O Madam Bō tem agora uma proposta all you can dumplings aos sábados e domingos.
Desafie os amigos a comer o máximo de dumplings que conseguirem.

Os almoços de sábado e domingo ganharam um novo sabor no Príncipe Real, graças aos dumplings de legumes e tofu, de camarão e coentros, novilho e hoisin. As opções são várias e vai poder experimentá-las a todas no Madam Bõ.

Se quiser arriscar e provar novos sabores, tem ainda os dumplings de frango e shiitake ou os de porco e couve chinesa. O difícil vai ser escolher, mas sugerimos que desaperte o botão das calças e prove um (ou mais) de todos. Repita as vezes que quiser. Afinal não é todos os dias que pode comer todos os dumplings que conseguir.

Porque o calor pede uma esplanada, aproveite para partilhar a experiência com um grupo de amigos no novo espaço exterior do restaurante. Tem tudo para ser a combinação perfeita para um programa de sábado à tarde. E o que acontece quando quatros amigos apaixonados por viagens e street food se juntam? Surge o primeiro restaurante em Lisboa com o conceito de dumplings asiáticos.

Com uma ideia inovadora, criaram uma comida feita à mão focada na simplicidade e minuciosidade. Madam Bõ, com os seus dedos ágeis treinados para entrançar a massa, é sorridente e generosa, sempre pronta a mimar os seus clientes com os pratos marcados pelos sabores fortes.

Aberto ao público desde abril de 2021 promete agora abrir o apetite aos clientes mais exigentes e desafiar os mais gulosos durante o fim de semana. Por 15€ viaje até à Ásia e aceite a competição. Nos dias de all you can dumpling, o espaço está aberto entre o 12h30 e as 15 horas e novamente das 19 às 23 horas. E como o verão ainda não terminou e o bom tempo só pode trazer coisas boas, fique à espera de mais novidades que serão reveladas em breve.

Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor o Madam Bõ e alguns dos pratos que pode provar por lá.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT