Restaurantes

As novas sandes da Pans & Company são mesmo para todos (veganos e celíacos incluídos)

Depois das sugestões com a carne vegetal Heura, agora lançaram três novas opções sem glúten e uma vegan.
Para todos os que querem todo o sabor, mas sem abdicar das suas opções e estilo de vida.

Para quem não tem muito tempo para almoçar, a Pans & Company é sempre uma boa aposta. Porém, nem todos a podiam aproveitar. Não podiam, mas agora já podem.

Em 2019 passaram a oferecer sugestões para vegetarianos feitas com uma alternativa vegetal à carne da Heura, produzida por um grupo de cientistas de Barcelona. Quem provou a provou, quando se estreou em Portugal, garante que sabe a frango.

Feita de soja, similar à proteína animal, tanto em termos sabor, como na textura, contém, segundo a marca, duas vezes mais proteínas do que os ovos, duas vezes mais ferro do que o prato de espinafres e cinco vezes mais fibra do que o tofu, contendo ainda vitamina B12.

Desta vez, porém, a Pans & Company alarga a oferta com três novas sandes sem glúten e uma vegan. Prova, assim, que continua a esforçar-se para se manter uma marca inclusiva.

A Inglesa  — uma sandes em pão provençal sem glúten, com bacon e queijo Edam — a Lombo, Queijo e Bacon e a nova Frango Brie — com frango assado, queijo Brie, cogumelos, cebola assada e manteiga — completam o mais recente leque de opções gluten free.

“Já a nova opção vegan não podia ser mais apropriada pois recria a tradicional Sandes de At*m, mas na versão vegan”, garante a marca. Esta é uma sugestão “para todos os que querem todo o sabor, mas sem abdicar das suas opções e estilo de vida”.

As novidades estão disponíveis em todos os restaurantes Pans, nos formatos menu e individual (a partir dos 6,20€ aos 9,50€), mas também no canal delivery, através da Glovo, Uber Eats e Bolt Food.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT