restaurantes

As pizzas da Domino’s chegaram a Coimbra com vários descontos

É a mais recente pizzaria da marca que está a seguir todas as medidas de segurança e um sistema de entregas sem contacto.
Já são mais de 30 os restaurantes em Portugal.

Esta podia não ser uma altura para a apostar em novas aberturas, mas a Domino’s tem uma estratégia diferente. A cadeia de pizzarias chegou a Coimbra esta quinta-feira, 14 de maio, com o catálogo completo. As pizzas podem ser pedidas para take-away ou com entregas ao domicílio, num delivery que é feito sem contacto com o entregador.

A nova pizzaria fica no número 162 da Estrada da Beira. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 210 109 109, mas também online, onde consegue vários descontos. Se encomendar pelo site tem logo direito a uma oferta de 30 por cento de desconto. Outra das ofertas é o dois por um disponível durante a semana. 

Existe ainda um menu que custa 18€ e que inclui duas pizzas grandes, uma entrada de delícias de queijo ou pão de alho ou os cinnabites para a sobremesa. Outra novidade é a massa com mozzarella no rebordo.

Chegámos a Coimbra!Manda Vir a tua Domino's com 30% desconto online em www.dominospizza.pt📍 Estrada da Beira, 162 3030-173 Coimbra

Publicado por Domino's Pizza Portugal em Quinta-feira, 14 de maio de 2020

A Cheese Roller, assim se chama esta opção, pode ser pedida em qualquer uma das pizzas do menu por um valor extra de 2€. Na ementa encontra as versões mais tradicionais, como a de fiambre, cogumelos, a de bacon e fiambre ou a de frango barbecue. A Campestre, com frango, bacon e cebola roxa; ou a de pepperoni com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella são outras das opções que pode pedir.

Desde o início de março que a marca implementou um sistema de entregas sem contacto. Na prática, terá de sair de casa e dirigir-se até à mota para recolher o pedido. Assim que o entregador chegar, avisa o cliente por telefone. A caixa da mota fica aberta e é o cliente que abre o saco térmico e retira a pizza e os outros artigos que tiver pedido.

As entregas são feitas sem contacto.

Sobre o pagamento, a Domino’s recomenda que se utilizem as modalidades eletrónicas e contactless. Ainda assim, pagar com cartão ou em numerário continua a ser possível. 

A Domino’s abriu a primeira pizzaria em Portugal no início de junho de 2015. O local escolhido foi a zona de Telheiras, em Lisboa. Quatro anos depois, a cadeia norte-americana não parou. Já tem mais de 30 restaurantes na zona da Grande Lisboa, norte e centro.

Carregue na galeria para conhecer mais pizzarias com entregas ao domicílio.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT