restaurantes

As pizzas da Domino’s estão com 50% de desconto durante toda a semana

A promoção é válida em alguns restaurantes de Lisboa e apenas se for pedido para levantar o pedido em loja.
A oferta é até domingo.

A Domino’s está a retomar aos poucos a atividade. Já voltou a ter inaugurações de restaurantes em Portugal e as típicas promoções também estão de regresso. A mais recente dá-lhe 50 por cento em pizzas, mas apenas em algumas pizzarias da região de Lisboa. A oferta é válida até este domingo, 21 de junho.

É nos espaços das Avenidas Novas, Telheiras, Expo Norte e Sul, Campo de Ourique, Lumiar, Benfica e nas Laranjeiras que pode aproveitar o desconto. A promoção, que arrancou na segunda-feira, 8 de junho, apenas está disponível para os pedidos que são levantados em loja, ou seja, em take-away.

O desconto só é feito nas pizzas. Bebidas e outros extras não estão incluídos. A Cheese Roller é uma das mais recentes opções da marca. É um rebordo com recheio de mozzarella que pode ser pedido em qualquer uma das pizzas do menu por um valor extra de 2€.

Na ementa encontra as versões mais tradicionais, como a de fiambre, cogumelos, a de bacon e fiambre ou a de frango barbecue. A Campestre, com frango, bacon e cebola roxa; ou a de pepperoni com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella são outras das opções que pode pedir.

A Domino’s abriu a primeira pizzaria em Portugal no início de junho de 2015. O local escolhido foi a zona de Telheiras, em Lisboa. Quatro anos depois, a cadeia norte-americana não parou. Já tem mais de 30 restaurantes na zona da Grande Lisboa, norte e centro. A mais recente abertura foi em Coimbra, em maio.

Carregue na galeria para conhecer mais pizzarias com entregas ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT