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As quatro novas pizzas Exclusivas da Telepizza são para a família inteira

A massa de aspeto mais artesanal e a base de queijo provolone são os destaques desta novidade que já invadiu os restaurantes portugueses.
Pancetta é uma das quatro novas pizzas.

A ascensão de pizzas artesanais é irrefutável, mas a aposta nos grandes centros urbanos e os valores que oferecem podem não ser para todos. Com presença em Portugal há 32 anos e mais de 160 lojas espalhadas por todo o País, a Telepizza pretende levar cada vez mais esta oferta — a par de outros detalhes de qualidade — a todos os consumidores.

“Temos a responsabilidade de estar atentos às tendências e, sendo líderes em take away e entregas em Portugal, fazia todo o sentido termos uma interpretação nesta categoria. É a nossa visão de uma pizza mais rústica e exclusiva, daí também o nome. É uma mensagem de proximidade que mostra que podemos oferecer uma experiência diferente daquilo que os nossos clientes estão habituados”, adianta Bernardo Cortez, diretor de marketing da Telepizza.

Os quatros novos sabores são a clássica Marguerita, e as mais irreverentes Ibérica, Diaba e Pancetta. Além da massa mais artesanal, com estirado napolitano para o efeito de rebordos mais grossos e a sémola malteada para um aspeto mais rústico, também o queijo da base difere da restante oferta da marca.

“Aqui temos queijo provolone, que não se encontra nas outras pizzas e que é mais intenso e complexo, oferecendo uma sofisticação às pizzas Exclusivas”, explica Tânia Caria, coordenadora de marketing da Telepizza.

Na prática, a mais conhecida Marguerita tem molho de tomate, queijo provolone, tomate cherry e manjericão, enquanto a Ibérica troca a frescura destas folhas pela intensidade salgada do presunto. Já a Diaba, como a maioria espera, aposta no pepperoni, acompanhada de pimentos e molho picante, mantendo a base de molho de tomate e queijo provolone. Por fim, a Pancetta é provavelmente a mais inovadora das Exclusivas, que combina molho carbonara, queijo provolone, cebola caramelizada, pancetta e manjericão.

Se a primeira é aquela que nunca falha, a segunda conquista aqueles que não perdem a oportunidade de comer charcutaria. A Ibérica é perfeita para os portugueses que procuram aquele toque salgado do presunto, enquanto a Diaba é ideal para os clientes que adoram a intensidade mais picante do pepperoni. Em completo contraste, a Pancetta traz o sabor doce da cebola caramelizada, que equilibra a pancetta.

“Com esta inovação tentámos fazer algo especial. Não são apenas quatro receitas novas, mas também de mexer com um dos ingredientes secretos da marca que é a massa”, acrescenta Bernardo. “Mostra como a Telepizza consegue surpreender e que há sempre razões para estarem atentos à marca”.

Já Tânia Caria, reforça como objetivo desta novidade “o aumento de frequência dos atuais consumidores e a penetração de mercado com vista a consumidores fãs de pizzas com ingredientes mais inovadores”.

As novas Exclusivas estão disponíveis no tamanho médio da Telepizza e fazem parte da promoção 2×1 da marca. Até 23 de abril, estão com o preço promocional de lançamento de 9,95€ em loja (11,95€ domicílio).

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Este artigo foi escrito em parceria com a Telepizza.

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