restaurantes

Até ao final de agosto, há garrafas de espumante grátis com vista para Lisboa

O Terraço Editorial, na Baixa da cidade, vai ter uma happy hour especial durante as próximas semanas.
A oferta dura até ao final de agosto.

Quando reabriu em abril deste ano, depois de um período fechado devido à pandemia, o Terraço Editorial, no topo do edifício da Pollux, em Lisboa, ofereceu vinho a todos os clientes. Uns meses depois, volta a ter disponível uma happy hour especial, desta vez com a oferta de garrafas de espumante.

A promoção arranca este sábado, 7 de agosto, e vai durar até ao dia 21. Acontece sempre entre as 17h30 e as 19h30. Esta é uma oferta dois por um, ou seja, na compra de uma garrafa recebe outra. A referência em causa é a Freixenet Ice Rosé, com 20 cl. O pairing desta bebida é feito com uma ostra servida com mirtilo fermentado e hibisco.

A sugestão foi criada pelo chef  Rui Rebelo, o responsável pelo menu de petiscos do Terraço Editorial. O entrecôte de novilho black angus com batata frita e legumes grelhados; o arroz de polvo com corvina e tomate; e o piano com puré de batata doce, chips de batata doce e gengibre; e as tábuas de queijos enchidos são algumas das sugestões disponíveis.

A nova vida do terraço no topo do edifício da Pollux, na Baixa de Lisboa, começou em março de 2020. Conta com 150 metros quadrados, lugares no interior e também na esplanada. Tudo está disposto de forma a garantir o distanciamento social recomendado.

A carta de vinhos inclui 190 referências de pequenos produtores e locais, que podem ser pedidos em copo ou em garrafa.

Carregue na galeria para conhecer outros rooftops que pode visitar durante o verão.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. dos Fanqueiros 276 piso 8, 1149-031 Lisboa
    1149-031 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 12:00
  • Às: 22:00
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT