restaurantes

Até ao final de junho, a Uber Eats leva-lhe os Santos Populares até casa

Não houve arraiais em Lisboa, mas ainda consegue fazer uma festa por estes dias com alguns amigos.
Os Santos duram até ao final de junho.

Em Lisboa, os arraiais não aconteceram devido à pandemia. Mais um ano sem o fumo das sardinhas e as multidões pela rua. Ainda assim, pode fazer uma pequena festa em casa alusiva ao tema. A Uber Eats tem vários restaurantes de comida tradicional com desconto, onde não faltam as bifanas e as sardinhas, e até lhe entrega um kit para decorar a casa.

Até 23 de junho, são vários os espaços que estão com 30 por cento de desconto nos pratos que normalmente são pedidos nesta altura do ano. Na aplicação tem os espaços identificados. É o caso do Sai100Fome; Restaurante Diyalo; Mr Poeira; Restaurante A Quinta; Aagan; Sports Café Setúbal – Snooker Club; Bifanas de Vendas Novas; ou a Associação Vale Grande.

Além dos espaços, chega-lhe todo um kit para viver a festa como deve ser. Este pack foi criado em conjunto com a Paladin e junta bandeiras, fitas e ainda um vale de desconto para usar na loja online da Paladin.

No final de maio, a marca lançou um molho de piri piri e canábis, com sementes de cânhamo. O catálogo tem os clássicos maionese, mostarda, ketchup, mas também os mais criativos, como de pimentas com piri piri, de cogumelos, de queijo da Ilha de São Jorge, de café ou molho pitta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT