restaurantes

Até ao final de outubro, há happy hour de cerveja em Braga

Todas as tardes recebe um petisco e uma cerveja por 3,50€. Pode escolher entre as sugestões de vários espaços.
Há vários petiscos para experimentar.

Outubro é o mês da cerveja. Não há Oktoberfest em Munique, na Alemanha, mas por Portugal são vários os eventos dedicados à bebida. Em Braga, durante as próximas semanas, há uma happy hour especial todas as tardes. Por 3,50€ recebe uma cerveja e um petisco.

Tudo acontece no Mesa na Praça, o espaço de food court que abriu este verão no mercado municipal da cidade. Arrancou esta quarta-feira, 20 de outubro, e decorre até ao dia 31. Entre as 16 e as 20 horas, tem direito à bebida e a um prato.

Pode escolher entre a bruschetta al forno do Siamo in Due, a mini sandes de leitão d’O Forno do Leitão do Zé, ou o um mini hambúrguer do Chakburger, um projeto do chef Chakall. Até 27 de outubro, haverá atuações de tunas da universidade do Minho.

Também o Trio Pagú e Bossa & Morna, os músicos Pedro Melo e Artur Luso, Fanfarra Kaústika, Mimo’s Dixie Band e Xico Malheiro vão atuar ao vivo nas próximas semanas.

Neste OctoBEER Fest tem ainda direito a provas e visitas guiadas por especialistas da Central de Cervejas. São gratuitas e acontecem sempre aos sábados e domingos, entre as 18 e as 19 horas.

Se não conseguir ir até Braga, carregue na galeria para conhecer os novos bares de cerveja de Lisboa que vale a pena conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT