Restaurantes

Atenção, fãs do Sonic: o ouriço está a chegar ao Happy Meal (e vem cheio de polémica)

Ao navegarem pelo site da McDonald's americana, os fãs foram surpreendidos por um enorme spoiler do novo filme do Sonic.
Ninguém estava à espera disto.

Os adultos sabem quem ele é e os miúdos também. O Sonic é uma daquelas personagens icónicas que é imediatamente reconhecível. Foi um sucesso nos videojogos, na televisão, e agora é um êxito nos cinemas, após o lançamento de dois filmes (o segundo estreou a 31 de março). Agora, o Sonic passa dos ecrãs para as brincadeiras dos miúdos, graças aos novos brinquedos do Happy Meal.

Por enquanto, os brindes com as personagens daquele universo, como Knuckles e Tails, apenas estão disponíveis nos Estados Unidos, mas chegarão ao Reino Unido a 13 de abril — o que significa que poderá ser apenas uma questão de tempo até estarem disponíveis em Portugal.

Entre as várias ofertas que acompanham o menu infantil da cadeia de fast food, encontramos as figuras dos protagonistas, um livro com atividades, uma experiência virtual e labirintos para resolver. Porém, uma das surpresas está a deixar os fãs da franquia bastante zangados.

No site americano da marca de restaurantes era possível vermos as várias figuras que poderiam ser encontradas nos Happy Meals, mas uma delas aparecia como um mistério. Ao carregarem na imagem, os clientes foram levados para uma página onde acabaram por ser surpreendidos por um spoiler do novo filme: um brinquedo do Super Sonic.

Ao acrescentarem esta personagem à lista de brindes, a McDonald’s sugere que os fãs vão poder ver esta versão da personagem em “Sonic 2 – O Filme”, algo que não está presente nos trailers e que, caso seja verdade, devia ser uma surpresa, visto que se trata de uma das transformações mais icónicas do ouriço (é quase como um Super Guerreiro do “Dragon Ball”).

Muitos dos fãs que viram aquela imagem afirmam que a experiência que teriam a ver o novo filme estava agora arruinada.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT