Restaurantes

Atenção, leirienses: Já abriu o novo Burger King da cidade

A inauguração da loja, que testa um sistema de pedidos totalmente digital, representa a criação de 30 postos de trabalho.
É o 7.º em Leiria.

Após a abertura, a 16 de setembro, de um restaurante em Alcobaça, a Burger King decidiu inaugurar um novo espaço em Leiria, desta vez na Rua de Santo André. Aquele que é o sétimo estabelecimento da empresa no distrito conta com 300 metros quadrados e capacidade para 209 pessoas, sendo que 94 podem desfrutar do seu pedido no interior e 115 na esplanada.

A funcionar de domingo a quinta-feira entre as 11h30 e as 23 horas, e às sextas-feiras e sábados até à meia-noite, a loja destaca-se por ser a primeira da marca a testar um sistema de pedidos feito, em exclusivo, através dos quiosques digitais. Assim, o balcão serve apenas para levantamentos.

Um sistema de refill de bebidas, wi-fi gratuito e Play King (no qual os miúdos podem brincar), são outras das valências do estabelecimento, que dispõe de serviço de take away, drive thru e home delivery.

“É com enorme satisfação que abrimos mais um restaurante Burger King no distrito de Leiria, estando ainda mais próximos de todos os leirienses. Esta abertura insere-se no nosso ambicioso plano de expansão em Portugal, onde já contamos com 168 restaurantes”, afirma em comunicado o diretor geral da cadeia norte-americana para Portugal e Espanha, Jorge Carvalho. Adianta, igualmente, que os fãs da insígnia podem esperar mais inaugurações até ao final de 2022.

O artigo sobre o Brutal Bacon, hambúrguer recém-lançado que tem o toucinho fumado como protagonista, também lhe pode interessar — bem como a peça sobre o primeiro Burger King vegan da Península ibérica, que foi inaugurado em Belém a 4 de novembro.

Carregue na galeria para espreitar o novo estabelecimento, que levou à criação de 30 postos de trabalho diretos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT