Restaurantes

Barracuda: há um novo restaurante com muito peixe no Amoreiras

O grupo Sea Me, o mesmo responsável pelos espaços do Prego da Peixeira, abriu o primeiro projeto num centro comercial.

Há mais peixe no Amoreiras /Foto de rdavidgaspar.

Há um novo restaurante para comer peixe do bom no Amoreiras. Chama-se Barracuda e pertence ao grupo Sea Me, que detém os espaços do Prego da Peixaria e ainda dois restaurantes homónimos na cidade, um no Chiado outro no Mercado da Ribeira. O novo restaurante fica do food court do centro comercial, no piso 2, e abriu este sábado, 8 de julho.

Na ementa não faltam alguns clássicos de outros projetos do grupo, como o hambúrguer de salmão e choco em bolo do caco com tinta de choco (desde 7€) do Prego da Peixaria ou o tártaro de peixe do Sea Me.

O BARRACUDA by Sea Me já abriu! Venha ter connosco ao 2º piso do Amoreiras Shopping Center 😊

Publicado por Barracuda by Sea Me em Sábado, 8 de Julho de 2017


Há entradas (estão na carta como “Para Atracar), outras sugestões de peixe (descritas como “Os amantes do peixe), mas também dois pratos de carne, tudo preparado ao momento e à frente do cliente. A cozinha fica ao centro rodeada pelo balcão onde são feitos os pedidos — por isso pode ver tudo o que se passa.

O Barracuda é o sétimo restaurante do grupo Sea Me em Lisboa — e mais projetos estão a chegar. Depois de dois Sea Mea, um no Chiado e outro Cais do Sodré, e quatro Pregos da Peixaria (Príncipe Real, Saldanha, Alvalade e Mercado da Ribeira), vai abrir ainda este ano o Meat Me, junto ao Teatro São Luiz. Em entrevista ao “Dinheiro Vivo“, os responsáveis pelo grupo esperam ainda inaugurar uma taberna asiática em Alvalade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT