Restaurantes

Beer Sunset regressa ao Jardim do Morro com música e muita cerveja

É uma bela oportunidade para petiscar e beber um copo com esta vista sobre o Douro durante o pôr-do-sol.
A entrada é livre.

Cerveja, comida de rua, música e pôr-do-sol. Esta é a fórmula simples, mas eficaz, que permite ao Beer Sunset regressar edição após edição, desde que surgiu, em 2016. Só para este ano, foram planeados três eventos. O primeiro já passou, é verdade. Contudo, o segundo está quase a chegar para que não tenha tempo de sentir saudades. Arranca na próxima sexta-feira, 12, e estende-se até 15 de agosto.

O ponto de encontro é o mesmo de sempre. Falamos do Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, com uma vista deslumbrante para o rio Douro e a cidade do Porto.

Sexta-feira, será “dia de Batucada Radical, com os sons quentes do Brasil”. Esta festa é de entrada livre, só paga o que consumir, adianta a organização. “Na segunda-feira, feriado, ali mesmo ao lado vai acontecer a chegada da Volta a Portugal e, por isso, convém chegar cedo, para garantir um bom lugar”, recomenda.

O último Beer Sunset decorre de 1 a 4 de setembro, pelo que já pode reservar um espaço na agenda.

Se quer passar por uma experiência semelhante em Lisboa, carregue na galeria para conhecer alguns dos novos bares em que não falta cerveja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT