Restaurantes

Bira dos Namorados reabre com novas medidas e os hambúrgueres de sempre

A hamburgueria e pregaria regressa esta semana ao serviço com as várias indicações dadas pela Direção-Geral da Saúde.
Situado no centro do Porto e de Braga.

A Bira dos Namorados, com restaurantes no centro do Porto e de Braga, vai voltar ao serviço presencial, depois de quase dois meses a trabalhar apenas em regime de delivery e take-away. Para este regresso, foram tomadas um conjunto de medidas de segurança e higiene que vão além das anunciadas pela Direção-Geral da Saúde.

Grande parte das medidas implementadas recorrem ao uso da tecnologia. De forma a evitar congestionamentos a reserva poderá ser feita via online. Mas mesmo que chegue ao local sem reserva e não consiga lugar de imediato poderá utilizar a aplicação de gestão de filas QRQueue. 

Vai também ter à sua disposição um menu digital,  disponível no site ou através de um QR code acessível de maneira autónoma com um smartphone. Assim, poderá fazer o pedido sem que seja necessário o contacto ou diálogo com o funcionário. 

Outras medidas passam pela organização dos espaços que foi reformulada de maneira a reduzir-se a capacidade de lugares em 50 por cento. Além disso, em cada mesa existirá um dispensador à base de álcool e nas casas de banho, as torneiras passaram a ser automáticas. 

Durante todo o turno, os colaboradores utilizam máscaras de proteção. Às segundas e terças o restaurante passará a estar encerrado. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT