Restaurantes

Bolt Food chega ao Algarve com descontos até 40% e taxas de entregas gratuitas

O serviço de entrega de comida ao domicílio já está disponível em sete cidades algarvias e há várias promoções para aproveitar.
Está disponível a partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro.

As entregas (e os descontos) da Bolt Food já estão disponíveis em sete novas localizações no sul do País. A plataforma chegou a Setúbal em 2023 e agora desceu até ao Algarve. 

A aplicação começou a aceitar pedidos feitos em Portimão, Albufeira, Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro e Olhão esta segunda-feira, 26 de fevereiro. A aplicação reúne mais de 300 sugestões de cadeias como a Burger King, KFC, Pizza Hut ou Pans & Co., entre outras.

A oferta inclui ainda propostas de restaurantes como Local Heros, Hamburgueria B&B, Pim Pam Pum, Kimushi, Mawe, Rocha Poké, Tokyo Restaurant, N24 Tapas by Bart, Virou, UMAI Japanese Experience, Bacana Lanches, Bomburguers e El Fuego Burgers.

Os novos utilizadores podem contar 40 por cento de desconto nos dois primeiros pedidos e, nos próximos meses, a taxa de entrega dos restaurantes será gratuita.

“Mais tarde ou mais cedo a presença da Bolt Food no Algarve era obrigatória. Não só é uma zona com doces e pastelarias típicas bastante tentadoras, como também um destino tipicamente reconhecido para férias, uma altura onde toda a ajuda para tornar os dias mais práticos e cómodos são bem-vindos para o descanso merecido”, refere Manuel Castel-Branco, responsável pela plataforma no nosso País.

A aplicação Bolt Food foi criada em agosto de 2019 e está disponível nos sistemas operativos Android e iOS. Chegou a Portugal em outubro de 2020 e, atualmente, já conta com mais de 800 restaurantes associados. No final de 2021, a empresa criou também uma mercearia online, a Bolt Market.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT