Restaurantes

Bolt Food chega a Braga com vários descontos e entregas grátis

Depois da chegada ao Porto e Coimbra, a plataforma continua a expansão na zona norte do País.
O serviço da Bolt Food ficou disponível em Braga.

A Bolt Food continua o processo de expansão a norte do País. A plataforma chegou nos últimos meses ao Porto e Coimbra. Desde esta terça-feira, 22 de fevereiro, que as encomendas na aplicação também podem ser feitas em Braga. Existem vários descontos para os primeiros pedidos e entregas grátis, como tem acontecido.

Nos primeiros dois pedidos, os utilizadores vão receber 20 por cento de desconto. Além desta promoção habitual, serão várias as ofertas de dois por um e até 30 por cento nos menus dos restaurantes aderentes. A taxa de entrega é sempre gratuita num raio de quatro quilómetros.

Mimo’s Smoke House, Il Fiume, Pizzaria Luzzo, Benditos Burger, Camada Francesinhas, Steak ‘N Shake, Burger King, Pizza Hut, Otsu Biro e KFC são alguns dos restaurantes que fazem parte da oferta da plataforma. O objetivo é aumentar o número de espaços disponíveis durante os próximos meses.

Os pedidos apenas podem ser feitos através da aplicação. Está disponível para os sistemas iOS e Android. A Bolt Food foi criada em agosto de 2019, altura em que ficou disponível na Estónia. A poucos meses de fazer dois anos, está presente em mais de 40 cidades de 20 países.

Em Portugal arrancou em outubro de 2020. Neste momento são já mais de 800 os restaurantes associados. No final de 2021, a plataforma criou uma mercearia online, a Bolt Market.

Se preferir continuar a optar por se deslocar a uma loja tradicional (e física), carregue na galeria para conhecer as recentes mercearias que abriram portas em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT