restaurantes

Bolt Food já faz entrega de refeições em Carnaxide, Amadora e Odivelas

O serviço de delivery, que está disponível em Portugal desde outubro, tem vindo a aumentar a área dos pedidos.
São já mais de 400 os restaurantes associados.

Mesmo a tempo do novo período de confinamento, a Bolt Food aumentou as zonas onde faz entregas de refeições na Grande Lisboa. Desde esta quarta-feira, 13 de janeiro, que o serviço de delivery passou a aceitar pedidos para Carnaxide, Amadora e ainda Odivelas.

Ao todo são mais de 450 os projetos que estão disponíveis na oferta da Bolt Food. As encomendas feitas para um raio de quatro quilómetros a partir dos restaurantes são gratuitas. Há ainda vários espaços que estão com descontos de 35 por cento no menu.

Nas novas zonas passam a estar disponíveis as sugestões da pizzaria Luzzo, Telepizza, Papa John’s, o sushi do SushiCome, as tapas do 100 Montaditos, o frango assado do Chickinho, as sandes e cookies da Subway ou as sobremesas da Choco&Nut.

A Bolt Food foi criada em agosto de 2019, altura em que ficou disponível na Estónia. Um ano depois, está presente em 29 cidades de 14 países. Em Portugal arrancou em outubro com 260 restaurantes associados.

Em perto de três meses de operação, quase já duplicou essa oferta e está presente em muitas mais zonas. A aplicação está disponível para os sistemas Android e iOS.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT