restaurantes

A Bolt Food já faz entregas em Sintra (e há vários descontos para aproveitar)

Depois de Cascais, a marca continua o processo de expansão com a chegada a mais uma localidade na zona da Grande Lisboa.
O serviço chegou a mais uma localidade.

A expansão da Bolt Food é para continuar. No final de março, a plataforma de entregas ficou disponível na zona de Cascais. Desde esta terça-feira, 20 de abril, que os vários restaurantes chegam até Sintra. O serviço de delivery arrancou em outubro de 2020 e já soma com várias localidades.

A marca tem o objetivo de continuar a chegar a mais zonas nos próximos meses, sempre com a entrega de refeições em poucos minutos. A taxa de entrega continua a ser gratuita num raio de quatro quilómetros. São vários os restaurantes com promoções de dois por um ou até 20 por cento em todo o menu.

Portugália, Cotorinho, O Nosso Prego, Pans & Company, Pizza Hut, Vitaminas, KFC, Ben&Jerry’s e Wok to Walk são alguns dos projetos que estão disponíveis na aplicação e que chegam a casa em poucos minutos.

A Bolt Food foi criada em agosto de 2019, altura em que ficou disponível na Estónia. A poucos meses de fazer dois anos, está presente em mais de 40 cidades de 20 países. Em Portugal arrancou em outubro. Neste momento são já mais de 800 os restaurantes associados.

Em cinco meses de operação, aumentou por diversas vezes essa oferta e está presente em muitas mais zonas. A aplicação pode ser descarregada para os sistemas Android e iOS.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT