Restaurantes

Bolt Food já faz entregas de comida na Charneca da Caparica e em Alverca

A plataforma continua o processo de expansão no País. Existem vários descontos para aproveitar e taxas de entrega gratuitas.

Depois da chegada a Braga, o processo de expansão da Bolt Food em Portugal dirigiu-se para a zona da Grande Lisboa. A partir desta sexta-feira os pedidos de restaurantes podem ser feitos na plataforma a partir da Charneca da Caparica e também em Alverca. São vários os espaços disponíveis para entregas e os descontos para aproveitar.

Na Margem Sul do Tejo já era possível recorrer ao serviço nas zona do Seixal, Cruz de Pau, Amora, Almada, Corroios e Costa da Caparica. Pode encomendar para casa as sugestões da Pizza Hut, Mundi Café ou do Primeiro Pecado.

Já em Alverca será possível encomendar pratos do Rubenes Refúgio Campestre, Padova, Glamour Burguer Bar e Soyo. Os novos utilizadores que se registem na plataforma terão direito a 30 por cento de desconto e entregas gratuitas nos primeiros dois pedidos.

Nestes primeiros dias após o lançamento, alguns espaços estão com ofertas especais. É o caso do Sabores do Norte (Charneca da Caparica), com promoção de 20 por cento em todo menu; e do Bela Itália (na mesma localidade), onde compra dois pratos e só paga um.

Os pedidos apenas podem ser feitos através da aplicação disponível para os sistemas iOS e Android. A Bolt Food foi criada em agosto de 2019, altura em que ficou disponível na Estónia. A poucos meses de fazer dois anos, já está presente em mais de 40 cidades de 20 países.

Em Portugal arrancou em outubro de 2020. Neste momento são já mais de 800 os restaurantes associados. No final de 2021, a plataforma criou uma mercearia online — a Bolt Market — com produtos de mercearia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT