restaurantes

Bolt Food já faz entregas na Margem Sul — há vários descontos e pratos grátis

A plataforma de entregas continua o processo de expansão no País. Depois do Porto ficou disponível em Almada.
É a primeira cidade do distrito de Setúbal.

A Bolt Food chegou a mais uma cidade portuguesa. Em junho, a plataforma de entregas ao domicílio ficou disponível no Porto. Desde esta quarta-feira, 1 de setembro, que os pedidos podem ser feitos na Margem Sul, em Almada. O serviço de delivery arrancou em Portugal em outubro de 2020 e já soma com várias localidades.

Tal como acontece noutras cidades, a taxa de entrega é sempre gratuita para pedidos num raio até quatro quilómetros de distância. Existem ainda outros descontos para aproveitar, como pratos em dois por um e até promoções de 30 por cento no menu completo de vários restaurantes.

Pizza hut, Pans & Company, Wok to Walk, Sushicome, Tasca Rica e Napoli, Burger King, KFC e a Portugália são alguns dos espaços que estão disponíveis para entregas em Almada. Durante as próximas semanas o objetivo é alargar o número de conceitos. Existe um site onde se podem inscrever projetos e também estafetas.

Esta é a entrada da empresa na Margem Sul e no concelho de Almada. O objetivo é chegar a mais cidades, por isso é provável que nos próximos meses sejam anunciadas mais algumas novidades.

Os pedidos na Bolt Food são feitos a partir da aplicação que pode ser descarregada para dispositivos Android e iOS. A Bolt Food foi criada em agosto de 2019, altura em que ficou disponível na Estónia. Dois anos depois, está presente em mais de 40 cidades de 20 países.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT