Restaurantes

Brunch buffet chega ao Hotel Mundial com caracóis e bolinhas de alheira

Está disponível todos os domingos de junho a julho. O conceito junta ingredientes típicos da cozinha tradicional portuguesa.
Uma opção para começar bem o dia.

O Varanda de Lisboa é um dos restaurantes que aposta na manutenção das melhores tradições gastronómicas nacionais. Um exemplo desta aposta na continuidade é o novo brunch servido em regime buffet que inclui caracóis, bolinhas de alheira, chouriço e até salada de bacalhau. Está disponível todos os domingos de junho e julho, no Hotel Mundial, na Praça do Martim Moniz.

O serviço arrancou no domingo, 16 de junho, e oferece refeições à vontade com vista para o centro da capital. O menu inclui várias saladas — com frango; grão e bacalhau; massa com queijo da ilha e amêndoa com chouriço. Nas opções mais quentes encontramos ovos mexidos, legumes salteados, salsichas, feijão e mini panquecas. Como petiscos há um mix de salgados, tábuas de queijos, enchidos, bolinhas de alheira e outras de risoto com espinafres. As omeletes e tostas podem ser pedidas à la carte.

No que diz respeito a sobremesas, há croissants, napolitanas, os famosos caracóis e doces. Incluem-se também bebidas como café americano, leite, chá, água aromatizada, sumos e espumante.

Este menu tem um preço de 29,50€ por pessoa e está disponível das 12h30 às 14h30. Se desejar levar a família, crianças até aos 10 anos pagam 15€. As reservas podem ser feitas online. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT