Restaurantes

Burger King abre 7 restaurantes em apenas 3 dias em Portugal

Nos últimos dias do ano, a cadeia chegou a mais localidades do País. Já são 150 os espaços espalhados de norte a sul.
Em 72 horas a cadeia abriu três espaços em Portugal.

A Burger King precisou apenas de três dias para abrir sete restaurantes em Portugal. O feito aconteceu na última semana de 2021 e fez parte do processo de expansão da cadeira para chegar a mais localidades do País. Neste momento, existem 150 espaços da cadeia de fast food espalhados de norte a sul, mas também nas ilhas.

Ainda antes do Natal, 25 de dezembro, os hambúrgueres passaram a ser pedidos em Lamego. Já nos dias 29, 30 e 31 do mesmo mês, os últimos de 2021, a Burger King abriu espaços na Covilhã, Espinho, Felgueiras, no Funchal, Vila Nova de Gaia, Mangualde e no Seixal. Com estas inaugurações foram criados 175 postos de trabalho diretos.

A aposta na ilha da Madeira por parte do grupo Ibersol, responsável pela cadeia na Península Ibérica, tem sido recorrente nos últimos anos. Na região autónoma o grupo conta já com quatro conceitos, como o Burger King, KFC, Pizza Hut e Pans & Company.

Por enquanto, não foram definidas as próximas metas, mas o grupo pretende continuar a criar mais restaurantes durante este ano.

A Taco Bell, que pertence igualmente à Ibersol, também teve um crescimento enorme ao longo do último ano e conta já com 11 restaurantes no País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT