Restaurantes

Burger King abre mais um restaurante na região norte — já são mais de 160 em Portugal

A recente inauguração da cadeia de fast food fica no distrito de Braga, onde já existem outros 11 espaços da marca.
É o12.º restaurante na zona de Braga.

A Burger King continua o seu processo de expansão em Portugal. O mais recente espaço da cadeia norte-americana em território nacional fica no distrito de Braga, em Vila Verde. Com esta inauguração a marca de fast food conta agora com 161 restaurantes no País. Às sextas e sábados os hambúrgueres podem ser pedidos até à uma da manhã — nos restantes dias, até à meia-noite.

O novo espaço encontra-se na Avenida António Sérgio e conta com 300 metros quadrados. No interior tem capacidade para 72 pessoas. Já na esplanada existem lugares para 52 clientes. Este é o 12.º restaurante da cadeia de fast food no distrito de Braga — onde chegou em 2009.

O Dogpper foi um dos mais recentes lançamentos da marca. É um osso para cães e tem sabor a carne grelhada. Pode ser encomendado nos vários restaurantes, mas apenas em delivery. Cada unidade custa 2€.

Existem outras novidades no menu da Burger King — estas pensadas para humanos e que podem ser pedidas no espaço de Vila Verde. É o caso do hambúrger Queijo & Caramelo, que poderá encontrar na secção Originals. Inclui  150 gramas de carne angus e é preparado com um molho doce — de caramelo —, duas fatias de queijo flamengo, cebola crocante, pimentos e rúcula. 

O Ibérico é outra das novidades. Junta hambúrguer de carne angus, presunto ibérico, queijo manchego e rúcula. Estas duas novidades são servidas num pão brioche diferente do dass restantes propostas da cadeia norte-americana.

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes de hambúrgueres, mas mais a sul, especificamente em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT