Restaurantes

Burger King abre restaurante mesmo ao lado dos pastéis de Belém

Se não quiser um dos gelados da cadeia para a sobremesa, pode entrar na porta do lado e pedir um bolo. É o 162.º espaço no País.
É o mais recente restaurante da marca em Lisboa.

Já pode comer um hambúrguer da Burger King e rematar a refeição com um pastel de Belém. A cadeia de fast food abriu mais um restaurante em Lisboa. Esta sexta-feira, 20 de maio, a marca inaugurou um espaço mesmo ao lado da famosa casa de pastéis. Conta com os habituais produtos da marca e está a funcionar até às 23 horas às sextas e aos sábados.

Se passar pelo restaurante esta sexta-feira terá direito a receber uma das coroas da marca, ouvir os DJ convidados e até aproveitar alguns dos descontos na roda da sorte que ali foi montada. Este é o 162.º espaço da Burger King no País.

Outra das recentes aberturas da marca aconteceu no início de maio em Vila Verde, no distrito de Braga. O novo espaço de Belém encontra-se num edifício remodelado. Tem 300 metros quadrados, dois pisos, capacidade para 58 clientes no interior e mais 44 lugares na esplanada.

Foram criados 30 postos de trabalho — só na região de Lisboa a empresa conta com mais de 400 colaboradores. O restaurante tem uma estrutura semelhante aos que já existem no País com quiosques para fazer os pedidos, refill de bebidas e a possibilidade de encomendar as sugestões para casa.

O restaurante tem uma esplanada para 44 clientes.

O menu também não sofreu alterações. Entre algumas das mais recentes opções tem o hambúrger Queijo & Caramelo. Inclui 150 gramas de carne angus e é preparado com um molho doce — de caramelo —, duas fatias de queijo flamengo, cebola crocante, pimentos e rúcula.

O Ibérico é outra das novidades. É composto por hambúrguer de carne angus, presunto ibérico, queijo manchego e rúcula. Estas duas novidades são servidas num pão brioche diferente do dass restantes propostas da cadeia norte-americana.

Carregue na galeria para conhecer outros novos restaurantes de hambúrgueres em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT