Restaurantes

Burger King chegou (finalmente) à Mealhada

O novo restaurante tem 350 metros quadrados e mais de 200 lugares. É o 11.º espaço da marca no distrito de Aveiro.
Destinado a toda a gente.

Um generoso hambúrguer de carne de vaca grelhada, alface, tomate, cebola, picles, queijo e maionese entre duas fatias de pão com sementes de sésamo. A receita do Whoopper foi criada em 1957 pelo fundador da Burger King, Jim McLamore, e tornou-se um clássico instantâneo.

O objetivo de McLamore era criar um hambúrguer que fosse maior e mais saboroso do que os concorrentes — uma aposta ganha que continua no topo das preferências dos consumidores de fast food. Desde quinta-feira, 13 de junho, já pode ser pedido também na Mealhada, no novo restaurante da cadeia na Alameda da Cidade.

O espaço com 350 metros quadrados tem capacidade para 147 pessoas (69 no exterior), quiosques de pré-order, wifi gratuito, serviço de take away e sistema de reabastecimento de bebidas. Conta ainda com uma área playking, destinada aos mais novos. As entregas ao domicílio só estarão disponíveis nas próximas semanas.

“A abertura deste espaço na Mealhada é um marco importante no nosso plano de expansão, pois permite-nos levar a experiência Burger King a ainda mais clientes na região”, destaca o diretor-geral da marca em Portugal, Domingos Esteves.

O 11.º restaurante da cadeia no distrito de Aveiro criou 30 postos de trabalho e representa uma aposta no reforço da presença da cadeia na região Centro, acrescenta o responsável. 

Até ao final do ano, a Burger King pretende alcançar a meta dos 200 restaurantes em Portugal. No contexto do seu plano de expansão em território nacional, o Burger King encontra-se em fase de recrutamento para funções como operadores, distribuidores e gestores de restaurante.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Alameda da Cidade nº 2
    3050-395 Aveiro
  • HORÁRIO
  • De segunda a domingo
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Hamburgueria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT