restaurantes

Burger King oferece hambúrgueres a quem vive perto da escadaria de “Joker”

É a mais recente atração turística de Nova Iorque e teve origem na cena protagonizada por Joaquin Phoenix.
Tem sido uma romaria à escadaria.

É a nova escadaria mais famosa de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Falamos do cenário no Bronx, onde Joaquin Phoenix dança em modo “Joker”. Tem sido a nova atração da cidade, com os turistas a fazer do local um espaço de romaria. Quem não tem gostado desta súbita popularidade são os moradores do bairro. Para os compensar, a Burger King está a oferecer hambúrgueres a quem vive na zona — e ainda aproveitou para picar a McDonald’s.

Desde a estreia do filme que o cenário de Bronx passou a ser apelidado de “Joker Stairs”. Uma pesquisa rápida pelo hashtag #jokerstairs no Instagram chega para confirmar a popularidade destes degraus entre turistas, cosplayers e moradores.

O local não entra em guias turísticos tradicionais, mas tem atraído vários turistas para a outrora pouco excitante zona, que era conhecido sobretudo pelo Yankee Stadium, o Jardim Zoológico do Bronx, ou o Jardim Botânico de Nova Iorque.

Quem mora em Bronx só precisa de adicionar o código “kingstairs” a um pedido na Uber Eats para receber um Whopper. Num vídeo promocional, a marca recria a famosa dança de “Joker”, mas com um rei, a mascote da cadeia norte-americana.

No anúncio são lançadas farpas à McDonald’s. Lê-se que “sabemos que os palhaços podem ser irritantes”. O palhaço é uma das marcas da cadeia, mas também a personagem interpretada por Joaquin Phoenix. Foi um dois em um. “E ponha uma cara feliz”, escrevem no final.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT