restaurantes

A Burger King está a oferecer hambúrgueres até ao final de fevereiro

Os pedidos podem ser feitos através do site da marca. São duas as combinações que fazem parte desta campanha.
A promoção é válida até fevereiro.

Os restaurantes estão fechados ao público, mas nada o impede de pedir para casa o almoço ou o jantar pelo delivery da Burger King. O melhor de tudo é que até ao final de fevereiro recebe hambúrgueres grátis. A promoção arrancou esta segunda-feira, 25 de janeiro, e ainda vai durar algumas semanas.

Nesta oferta apenas fazem parte duas sugestões do menu, o Crispy Chicken e o Double Cheeseburger BBQ. A promoção é em modo dois por um, ou seja, pede um hambúrguer e recebe outro sem pagar. Pode ser um igual ou um Crispy e o outro Double. A campanha vai estar disponível no delivery até 22 de fevereiro.

Esta é apenas uma das ofertas da marca, já que tem disponíveis outros combinados com bebidas, acompanhamentos e gelados.

Fora das promoções, tem o recente Trufado com Cogumelos que é o primeiro produto de uma nova gama da cadeia, o King Selection. Aqui serão sempre apresentadas novidades de edição limitada e com carne angus de 150 gramas.

No meio das duas fatias de pão brioche encontra queijo trufado, maionese de trufa, molho de trufa e cogumelos. Pode ser pedido na versão simples (150 gramas) ou duplo, com dois hambúrgueres (300 gramas).

No final de 2020 a cadeia abriu três restaurantes no País, em Montemor, Rio Maior e Torres Vedras, todos com serviço de drive. O primeiro restaurante da marca em Portugal foi inaugurado no Centro Colombo, em Lisboa, há 20 anos, em 2001. Neste momento, são 134 os espaços que existem em todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT