restaurantes

A Burger King tem um novo hambúrguer para os fãs de trufa

O Campestre faz parte da nova seleção da marca, os Originals. Tem ainda o Mediterrânico para experimentar.
A Burger King conta com mais de 140 restaurantes em Portugal.

A trufa é um daqueles ingredientes majestosos e que, por norma, podemos provar em restaurantes de fine dining e (ou) com estrelas Michelin. Nas próximas semanas também a vai encontrar em hambúrgueres da Burger King. A cadeia de fast food passou a ter uma nova gama de produtos, os Originals, que inclui o Campestre, uma proposta ligeiramente trufada.

Esta opção inclui um ovo estrelado aromatizado com trufa, que lhe confere o sabor tão caraterístico. A composição leva ainda um molho de trufa e cogumelos, lascas de queijo parmesão e rúcula. A carne também é diferente da habitual. Nestes Originals é usada uma opção angus DOP, de Denominação de Origem Protegida, com 150 gramas.

Além do Campestre, nesta nova seleção de hambúrgueres de edição limitada encontra também o Mediterrânico. Junta carne angus, tomate seco, molho de parmesão, lascas de queijo parmesão e rúcula — tudo servido em pão brioche.

O hambúrguer Campestre é preparado com um ovo trufado, rúcula e queijo parmesão.

Os Originals vieram para ficar: o objetivo é que daqui a alguns meses estas opções sejam substituídas por novas combinações, preparadas com o mesmo tipo de carne. Mas ainda poderá pedir o Campestre trufado (e o Mediterrânico), pelo menos até ao final de março. Podem ser pedidos nos restaurantes, em modo take-away ou até em delivery.

O centro comercial Colombo, em Lisboa, recebeu o primeiro restaurante da Burger King em Portugal. Estávamos em 2001 quando o conhecido Whopper e outras propostas da marca chegaram ao País. Passados 20 anos, são já mais de 140 os espaços de norte a sul do País.

Carregue na galeria para conhecer outros hambúrgueres criativos que pode experimentar em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT