restaurantes

Burger Plate: a nova (e gigante) hamburgueria que chega a Alvalade com descontos

Durante os três primeiros dias, o menu vai estar 50 por cento mais barato. O restaurante tem mezzanine, rooftop e um terraço com jardim.

Há quem ofereça um copo de vinho, uns croquetes ou uma flûte de champanhe aos clientes no dia da inauguração. Depois há a Burger Plate, a mais recente hamburgueria de Lisboa, que nos três primeiros dias vai ter todo o menu com desconto de 50 por cento. A Burger Plate já tinha aberto um espaço este verão na Marina de Vilamoura, no Algarve. A partir do final de outubro é também em Lisboa que pode provar as várias sugestões da marca.

O novo restaurante vai ficar em Alvalade e será um projeto gigante. Conta com mezzanine, rooftop, um terraço com jardim e capacidade para 150 pessoas. O rooftop ainda não estará a funcionar nesta altura e só daqui a uns meses é que chega um simulador de surf indoor.

A abertura vai acontecer a 30 de outubro. É até à Rua Acácio de Paiva que tem de ir nesse e nos dois dias seguintes, 31 de outubro e 1 de novembro, para aproveitar o desconto em metade do preço em toda a oferta da Burger Plate.

O menu que a marca traz até Lisboa é idêntico ao que é servido no Algarve desde este verão. Ainda assim, irá apresentar algumas novidades. É o caso do Beyond Meat Burger, uma opção vegan; dos novos hambúrgueres de frango e hambúrguer halloumi; e também um hambúrguer de pequeno-almoço com ovo e bacon no interior.

O álcool não irá fazer parte da oferta da hamburgueria. Em vez disso, haverá limonadas, chás gelados e milshakes, como é o caso das receitas de morango, chocolate ou caramelo salgado, que estão disponíveis em tamanho grande ou pequeno.

Na Burger Plate tem sempre a opção de pedir o hambúrguer simples ou em formato double, se tiver pouca ou muita fome. Tem o Original, com alface, cebola, queijo e molho especial; o Nordic, com cogumelos, queijo, molho de alho; o Picante, com jalapeños, cebolas grelhadas e molho picante; e o de frango, com milho doce, queijo e molho especial.

Os acompanhamentos são pedidos à parte. Tem as batatas fritas normais, as batatas doces fritas e a batata assada servida com manteiga temperada.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Acácio de Paiva, 19, 1700-006 Lisboa
    1700-006 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Abertura a 30 de outubro
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Hamburgueria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT