restaurantes

Casa da Comida abre loja com refeições congeladas para fazer em casa

O novo espaço fica no Mercado 31 de Janeiro, em Lisboa. Há ainda um novo site para conhecer e a parceria com a Glovo.
Há muito para pedir.

O novo espaço do Mercado 31 de Janeiro, em Picoas, Lisboa, tem tudo o que precisa: refeições congeladas ou prontas a comer para não se preocupar nada com almoços e jantares. Esta loja pertence à Casa da Comida que também estreou um site e fez uma parceria com a Glovo com várias entregas.

O espaço da Casa da Comida em Picoas tem acesso direto para a rua, mas também pelo interior do mercado. Está aberto entre as 10h30 e as 17 horas de segunda a sexta-feira. Já aos sábados é entre as 9 e as 17 horas que pode comprar refeições.

Além de sugestões congeladas e prontas para comer, tudo em modo de take-away, claro, há pão de fermentação natural e alguns produtos de mercearia. A Casa da Comida estreou também um site onde é possível fazer encomendas com entregas ao domicílio.

Há várias entradas, sopas, pratos de peixe, carne ou vegetarianos. As entregas, neste caso, são feitas na Grande Lisboa, em Oeiras, Loures, Sintra, Alverca e até em Almada, na Margem Sul. É sempre de segunda a sábado até às 22 horas.

Já prontos a comer são os pratos disponíveis através da Glovo. Só precisa de fazer o pedido que em poucos minutos são-lhe entregue em casa uns filetes de peixe galo com puré de batata, uns bifinhos de novilho com mostarda, ou as almôndegas com molho de porcini.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT