restaurantes

Cascais cria plataforma com todos os restaurantes que fazem take-away e entregas

A iniciativa tem o objetivo de promover o comércio local e surge numa altura em que o País retoma o confinamento.
Há vários espaços para conhecer.

Os almoços, os jantares e os petiscos ao final da tarde fora de casa vão ter de esperar umas semanas. Portugal irá voltar a um novo período de confinamento e é quase certo que os restaurantes vão ter de encerrar. A Câmara Municipal de Cascais quer continuar a promover os negócios locais e por isso juntou todos os espaços que fazem take-away e delivery na localidade.

“Embora não possa ir ao restaurante, Cascais está a fazer tudo para levar o seu restaurante até sua casa. Desfrute dos sabores de que tanto gosta, no conforto do seu lar. Desta forma, está também a ajudar o comércio local do concelho”, explicam no site.

Aqui há toda uma lista de restaurantes dividida por zonas, como Alcabideche, Cascais, Carcavelos ou Parede. Depois pode ainda entrar num diretório onde consegue ter mais informações dos vários espaços mencionados.

Além do nome há referências ao modo de entrega, se é feito pelas conhecidas empresas de delivery, como a Glovo ou a Uber Eats, a forma de pagamento, a morada e os vários contactos, tanto telefónico e email. Há também indicação das redes sociais para que consiga consultar os menus atualizados. 

O Burguês Hamburgueria Portuguesa, Cantinho da Guia, Cervejaria Luzmar, Hot Dog da Villa, O Melhor Croissant da Minha Rua de Carcavelos, Despensa Cheia, Gordinni Estoril e Majestic Burguer são alguns dos espaços mencionados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT