restaurantes

Cascais e Carcavelos vão ter festivais de street food ainda este verão

Os projetos vão ser rotativos e ficam instalados em parques das duas localidades ainda durante este verão.
Haverá muito para experimentar.

Tal como no ano passado, em 2021 serão vários os projetos de street food que vai encontrar em Cascais e em Carcavelos. No âmbito da iniciativa “Verão no Parque”, serão convocados vários projetos durante as próximas semanas para dois parques das localidades.

Este é uma ideia da DNA Cascais, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais e a com a Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC). “Esta medida de incentivo ao comércio, visa dar espaço aos empresários do concelho de mostrar os vários conceitos de street food, indo ao encontro do público que tem vindo a aderir à nova oferta de espaços onde estender a toalha, aliviando a pressão sobre as praias em tempos de pandemia”, explicam no site.

As participações vão ser rotativas, tudo para dar oportunidade para os vários negócios do género participarem. Neste momento está a decorrer uma fase de inscrição para onde os conceitos e street food devem deixar os seus dados.

Neste momento ainda não há datas para que os eventos se realizem. Apenas se sabem os locais onde tudo irá acontecer. É no Jardim Quinta de São Gonçalo, em Carcavelos, e no Parque Urbano do Penedo, em São Domingos de Rana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT