Restaurantes

Celebre o Natal de forma diferente com os novos menus do Terraço Editorial

As propostas incluem pratos tradicionais, do bacalhau ao peru, assinados pelo chef Rui Rebelo. Sem esquecer a sobremesa, claro.
Mais um menu especial para o Natal.

Esta época do ano é sinónimo de vários jantares de Natal. É aquele momento em que aproveitamos para rever amigos e familiares mais distantes, e aproveitamos para conviver um pouco fora do trabalho. A pensar exatamente nisso, o Terraço Editorial preparou menus especiais para esses momentos.

O espaço moderno, acolhedor e intimista, apresenta uma vista panorâmica pela cidade e ali poderá pedir pratos inspirados na comida tradicional portuguesa, assinados pelo chef Rui Rebelo.

O menu estará disponível entre 1 e 22 de dezembro e começa uma reconfortante sopa de cebola com uma tosta de parmesão. Para prato principal pode escolher entre bacalhau com puré de azeitona ou peru com couve lombarda de enchidos e hortelã.

Há também uma alternativa vegan: quinoa com couve galega, pepino, coentros e caldo de miso. Para terminar a refeição são servidos biscoitos com creme batido ou, então, pera em vinho tinto com canela e sorbet de manjericão.

A acompanhar os pratos será servido o vinho tinto Valle Longo Douro (1/2 garrafa por pessoa) ou então três soft drinks e refrigerantes. O menu está disponível por 47€ por pessoa.

Especialmente para o Natal, dia 24 de dezembro, o restaurante preparou mais uma surpresa — uma nova carta para quem quiser passar a Consoada de forma diferente. Vai estar disponível uma tiborna de legumes ou de creme de raízes e alho confitado. Nos pratos principais, pode optar pelo bacalhau com couve galega e caldo de miso ou pela opção vegetariana, com quinoa no lugar no bacalhau.

O peru também vai estar presente, com puré de castanhas e caldo de cogumelo. Depois dos salgados, está na hora dos doces: serão serviso coscorões, leite-creme e ainda pêra em vinho tinto. Este menu de Consoada custa 85€ por pessoa. Pode reservar já o seu lugar através do site, número de telemóvel (912 027 876) ou pelo email (info@nullterracoeditorial.pt).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT