Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

gourmet e vinhos

Chefs on Fire: o festival onde tudo é cozinhado no fogo já tem datas para 2021

Estava previsto acontecer em setembro, foi cancelado devido à pandemia, mas vai acontecer no próximo ano.

O Chefs on Fire ia mais uma vez juntar cozinheiros e vários pratos preparados em fogueiras gigantes. A mais recente edição do evento era para ter acontecido em setembro, mas devido à pandemia foi cancelado. Este verão, a organização anunciou que ia adiar o festival para 2021. Mais recentemente divulgou as novas datas.

É a 22 e a 23 de maio que a Fiartil, no Estoril, irá receber chefs e muitos pratos preparados no fogo. “Estamos a cumprir todas as diretrizes governamentais e recomendações da DGS na preparação da 3.ª edição. Além dos protocolos que asseguram as regras de higiene e assistência médica, a capacidade máxima do recinto foi reduzida, assegurando as regras de distanciamento social”, explica a organização.

View this post on Instagram

NOVAS DATAS 🔥 O Chefs on Fire regressa nos dias 22 e 23 de Maio de 2021, na Fiartil, Estoril. O Chefs On Fire é um dos festivais mais pequenos do país, um evento íntimo de música e gastronomia num amplo espaço ao ar livre. Ainda assim queremos garantir que o regresso em 2021 aconteça em total segurança. Estamos a cumprir todas as diretrizes governamentais e recomendações da DGS na preparação da 3ª Edição. Para além dos protocolos que asseguram as regras de higiene e assistência médica, a capacidade máxima do recinto foi reduzida, assegurando as regras de distanciamento social. Porque quanto mais tempo no fogo mais sabor, estamos a apurar uma edição muito especial do festival, com a certeza de que esta vos saberá ainda melhor. Cartaz a anunciar brevemente. Nota: Os bilhetes já comprados dão acesso direto às novas datas, sem necessidade de troca.

A post shared by Chefs on Fire (@chefsonfire.pt) on

O cartaz ainda não foi fechado, mas sabe-se que os bilhetes comprados para esta edição são válidos para a próxima, sem qualquer necessidade de troca. Além do encontro à volta da mesa, onde este ano iam marcar presença 14 chefs, estavam previstos um total de 10 concertos.

Os bilhetes para um dia custavam 75€, o passe para os dois dias 130€. Além dos concertos davam acesso a 10 doses de comida de chef à escolha e a cinco bebidas por dia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT