Restaurantes

Chegaram a Portugal as novas Oreo Remix com dois recheios numa só bolacha

Existem em duas versões e já estão à venda nos supermercados de todo o País. Tem de caramelo e framboesa para provar.
As novas Oreo têm dois sabores numa só bolacha.

Há algum tempo que a Oreo não lançava um novo produto. No final de 2021 surgiu um vinho com o sabor das conhecidas bolachas, mas não ficou disponível em Portugal. Agora, em supermercados de todo o País, vai encontrar as novas Oreo Remix, com dois recheios numa só bolacha.

As novas versões ficaram à venda no início de janeiro. Tem duas para experimentar. O creme de baunilha é comum nas duas. Depois numa junta-se o recheio de caramelo e na outra um de framboesa. A bolacha é a mesma de sempre e não sofreu qualquer alteração nestas novas Remix.

Pode encontrá-las em supermercados de norte a sul do País. Por exemplo, no Continente estão disponíveis as duas embalagens com 157 gramas, cada uma por 99 cêntimos. É um valor promocional neste lançamento, já que o preço normal é de 1,29€ por pacote.

Estão à venda em vários supermercados.

Além destas novas opções, são várias as bolachas Oreo no mercado. Tem as tradicionais, as com a bolacha mais fina, as banhadas com chocolate branco ou de chocolate, as com duplo creme, ou até as recheadas com cheesecake de morango ou manteiga de amendoim.

A 6 de março acontece o dia mundial da Oreo. A origem desta famosa bolacha é preciso recuarmos até 1912. Nesse ano a Nacional Biscuit Company (Nabisco) em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, apresentava a primeira versão de Oreo. A patente foi registada a 6 de março.

As bolachas começaram a ser vendidas em latas de tampa transparente. Foram um sucesso nos EUA e em todo o mundo, o que levou à criação de diversos sabores inspirados na mesma base.

Carregue na galeria para conhecer as receitas mais simples que pode fazer com Oreo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT