Restaurantes

Chegou um novo sabor de limonada ao H3

Sabe a romã e é uma edição limitada que promete ajudar a reforçar o sistema imunitário.
Custa 1,95€.

Um reforço extra de imunidade é importante em qualquer altura do ano, mas no inverno, quando se multiplicam as gripes e constipações, assume particular relevância. Com isto em mente, a cadeia de restaurantes H3 decidiu lançar um novo sabor de limonada, que se junta às opções já existentes no menu.

Trata-se de uma limonada de romã (1,95€) que, garante a marca, está “cheia de superpoderes”, não fosse este fruto conhecido por ser antioxidante e anti-inflamatório. É também uma boa fonte de nutrientes, especialmente de vitaminas. 

A bebida resulta da combinação entre sumos naturais de limão e romã, produzidos na Herdade da Galeana, no Alentejo. A H3 afirma ainda que não recorre a quaisquer corantes, conservantes ou processos de pasteurização.

Como se trata de uma edição limitada, apenas a encontra no menu até março e pode ser o acompanhante perfeito do seu hambúrguer favorito da marca.

A H3 conta com mais de 50 espaços — ilhas incluídas —  em todo o País. Muitos deles estão em grandes superfícies comerciais, como o Colombo, o NorteShopping e o Braga Parque, mas também tem lojas de rua. A primeira do género abriu a 21 de abril de 2017 no Cais do Sodré, em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT