Restaurantes

Com gelado, entrecôte ou lombo: as novas sandes de Lisboa grab and go

São opções rápidas para um almoço, uma refeição leve ou até para a sobremesa. Não vai precisar de faca e garfo.
A Poppy junta gelado e vários toppings.

Quem disse que as sandes só podiam ser salgadas é porque não conhece a mais recente proposta do Fauna e Flora. No interior de um pão tipo brioche juntam-se gelado e toppings. É ligeiramente prensado, tudo para dar diferentes texturas e fazer com que fique quente por fora e frio por dentro.

Esta sugestão é rápida de preparar — em menos de um minuto tem a sugestão pronta a levar —, e é perfeita para comer enquanto continua a andar na rua. Nada de talheres e pratos. Mas esta não é a única novidade do género que chegou a Lisboa.

Existe ainda, por exemplo, a sandes com molho secreto do L’Entrecôte de Paris. A marca chegou a Lisboa num exclusivo com a Uber Eats e apresenta um entrecôte servido com o tal molho especial. Demora 36 horas a ser preparado, com mais de 20 ingredientes. Pode ser pedido no prato, mas também numa baguete. Neste caso, a opção é mais prática.

Já no Tinto y Brasa existe uma sandes feita com bife do lombo. Além da carne, junta outros ingredientes que vão deixar qualquer um mais do que saciado. Este é um dos conceitos argentinos que acabaram de aterrar em Lisboa e tem várias sugestões preparadas em parrilla.

Carregue na galeria para conhecer melhor esta e outras novas sandes de Lisboa que são perfeitas para comer enquanto passeia pela cidade..

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT