Restaurantes

Coma todas as batatas fritas que quiser no Hard Rock Cafe de Lisboa — sem pagar mais

A campanha é válida apenas às sextas feiras. Só precisa de pedir um dos pratos do menu ou uma dose de batatas como entrada.
Só tem de pedir um hambúrguer, por exemplo.

Os fãs de batatas fritas têm um ponto de passagem obrigatório até ao final de janeiro: o  Hard Rock Cafe de Lisboa. O restaurante da Avenida da Liberdade tem disponível um novo menu para comer este snack à discrição. A campanha é válida até ao final do mês e apenas está disponível às sextas-feiras.

Ainda têm três dias para se encher de batatas: 14, 21 e 28 de janeiro. A campanha Endless Fry-days é simples de explicar. Existem duas formas de receber as várias doses do snack: pedir um dos pratos principais do menu ou uma dose de batatas como entrada (9,99€).

Em ambas as opções, as batatas que pedir a seguir são oferta. No caso dos pratos principais pode optar entre as Baby Back Ribs, o New York Strip Steak ou o Tupelo Chicken Tenders, por exemplo. A promoção é válida aos almoços e jantares. As reservas podem ser feitas através do site da marca.

Também durante o mês de janeiro estará disponível uma outra campanha no restaurante do Hard Rock Cafe: na compra de um prato principal de adulto à escolha, o menu infantil é grátis. Pode ser pedido para miúdos até os 10 anos. Chega num prato em forma de guitarra com um hambúrguer e uma dose de batatas fritas. Neste caso, esta promoção está disponível de segunda a sexta-feira até ao final do mês.

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes com picanha à discrição em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT