Restaurantes

A comida de rua regressa ao Martim Moniz este fim de semana

O Street Fest estava marcado para 4 e 5 de março mas foi adiado por causa da chuva.

Há quesadillas no Martim Moniz este sábado e domingo

Depois de ter sido adiado por causa da chuva, vai finalmente acontecer: o Street Fest arranca este fim de semana, de 11 e 12 de março, na Praça do Martim Moniz, em Lisboa.  O festival vai ocupar o Mercado de Fusão da praça lisboeta e vai acontecer no primeiro fim de semana de cada mês, até junho. Por isso assinale também com uma grande bola vermelha na agenda 8 e 9 de abril, o fim de semana de 6 e 7 de maio e os dias 3 e 4 de junho.

Os lisboetas vão poder provar hambúrgueres, batata doce frita, pizzas, crepes, burritos e todos os variados conceitos que já confirmaram a participação no Street Fest.

Na praça, vai encontrar — entre outros —, as pizzas artesanais da PizzaRua, petiscos vegetarianos do Mr Jaune, burritos e quesadillas do Fiesta Mexicana, carne argentina do La Boca, cachorros quentes do Legend Hot Dog, tudo acompanhado com os cocktails do Bar MEXE.

O fim de semana de arranque do Street Fest vai ter animação musical com os DJ Dedy Dread, Azza, Rycardo e Lucky, que pode ouvir enquanto espreita a feira de artesanato e as várias bancas com roupa vintage.

O evento vai acontecer entre as 12 e as 22 horas e a entrada é grátis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT