restaurantes

A comida saudável do Honest Greens chega às Amoreiras esta semana

Depois de um espaço no Parque das Nações, a cadeia espanhola prepara-se para ter nova morada em Lisboa.
É o segundo restaurante em Lisboa.

O segundo espaço da Honest Greens em Lisboa já estava prometido quando a marca trouxe pela primeira vez a Portugal as várias sugestões saudáveis. A cadeia espanhola inaugurou um restaurante no Parque das Nações em fevereiro deste ano. O segundo já tem data: quarta-feira, 14 de outubro. Fica no Amoreiras Plaza.

Vai estar aberto durante todo o dia com propostas para o pequeno-almoço, almoço ou jantar. Sugestões paleo, vegetarianas, vegan, tudo sem ingredientes processados ou refinados: esta é a carta do Honest Greens, que já estava disponível no Parque das Nações.

Nos pratos, tem, por exemplo, salmão grelhado no carvão com alga nori; o tofu com molho de ervas, coco e hortelã; o peito de frango grelhado com chipotle; ou o tataki de atum com molho de ponzu e sésamo. Nas bowls, feitas ao momento tem a de arroz com abacate, picles, abacaxi, cebola, gengibre, beterraba e maçã; a de rúcula com espinafres, abacate, cogumelos, beterraba e tomate cherry; ou a de quinoa, picles, abacaxi, coentros, beterraba e molho de sésamo.

O Honest Greens está em Portugal graças à uma parceria entre a Urban Gourmet e a Plataform,o grupo de restauração responsável por projetos como a Sala de Corte, o Tapisco de Henrique Sá Pessoa ou as pizzarias ZeroZero.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Maria Ulrich, 1, Ed Amoreiras Plaza, loja 11/12, Lisboa
    1070-169 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 08:00
  • Às: 23:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Saudável

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT