restaurantes

Das panquecas aos hambúrgueres: o que pedir para curar a ressaca sem sair de casa

Para muitos, 2021 foi para esquecer, e a vingança chegou no último dia. Depois da festa, estas são sugestões para recuperar.
Hambúrgueres, gomas, gelados: o melhor para a curar a ressaca.

Um brunch fora de casa no primeiro dia do ano é sempre uma boa opção para começar 2022. Acontece que nem todos acordam bem dispostos a 1 de janeiro e preparados para sair como se fosse um fim de semana normal. Para alguns, este é o dia da primeira ressaca do ano. Estamos aqui para ajudar — não queremos não fique de cama mais tempo do que o estritamente necessário. Precisa de açúcar e gordices, mas tudo à porta de casa.

Tal como a 25 de dezembro, no feriado de 1 de janeiro são vários os espaços de restauração que encerram. Atenção que se for sair para comer em algum que esteja aberto, terá de apresentar um teste negativo à Covid-19. Esqueceu que era preciso seguir esta medida? Garantimos que não ficará sem se alimentar.

Através das aplicações de delivery são várias as opções de espaços para encomendar pratos e doces com bastantes calorias, como se quer. Por exemplo, o Zenith está a funcionar neste dia com as habituais panquecas, os ovos benedict e as tostas.

Claro que não falta um sítio de onde pode mandar vir pizzas, hambúrgueres, gelados e até gomas. Será tudo entregue à porta em poucos minutos — e não tem de se preocupar com a roupa: pode estar de pijama ou até com o outfit da noite anterior.

Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões que o vão ajudar a curar a ressaca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT